por Un Arauto Amigo

Perguntas aos Arautos do Evangelho acerca de questões que vocês bem conhecem e sabem que não é difamação nem calúnia, mas é inteiramente certo:

Por que Mons. João é chamado por vocês de “Pontífice eterno” e ele aceita ser assim considerado?

Por que ele se declarou imortal?

Por que ele mesmo afirmou que o “poder das chaves” está nas mãos dele?

Por que vocês chamam a ele de Cordeiro imolado e Senhor de Senhores?

Por que vocês acreditam que ao Mons. João lhe for conferido o poder de matar com o olhar, de ressuscitar mortos e outros “poderes” como o de provocar terremotos?

Por que ele afirmou que quem não esteja unido a ele não se salvará?

Por que vocês acreditam que Francisco não é verdadeiro Papa, mas garantem que ele é maçom, herege e até homossexual como foi assim afirmado por Mons. João numa de suas reuniões secretas?

Por que em uma dessas reuniões secretas de vocês foi lida uma “revelação do céu” na qual o “vidente”, que era um Arauto, dizia ver a Francisco e vários bispos e cardeais realizando rituais satânicos na Basílica de San Pedro feitos contra o Mons. João?

Por que vocês escondem e não falam abertamente que existem entre vocês Arautos, tantos sacerdotes como irmãs da Ordem Segunda, chamados de “místicos” ou “anunciadores”, que são os que recebem revelações feitas pela Virgem Maria, por anjos e santos, pelo Dr. Plinio e sua mãe, assim como por almas do purgatório?

Por que não publicam o conteúdo de tales revelações que também fazem referência à iminência da Bagarre neste mesmo ano, assim como à “ressurreição” de Mons. Joao, de Dr. Plinio e Da. Lucília para fundar o próximo Reino de Maria no qual o “Pontífice João” será quem governe a Igreja e também a sociedade temporal?

Por que tales revelações dizem que os anjos e santos no céu se consagraram a Dr. Plinio como escravos, e por isso agora vocês, internamente, chamam a eles de Plinio Miguel, Plinio Rafael ou Plinio Gabriel, etc.?

Por que vocês fizeram um ritual solene de exorcismo na sua Basílica do Thabor, de portas fechadas (usando a fórmula de Leão XIII e com este nome de exorcismo e não com outro nome)?

Por que, este exorcismo foi dirigido, entre outros objetivos, contra a cidade de Roma e sobre tudo contra “o Bergoglio” como costuma ser ele chamado pelo Mons. João?

Por que o Mons. João lançou também uma maldição contra “o Bergoglio” e também contra o Cardeal Maradiaga pedindo a morte deles?

Por que vocês não dizem que os exorcismos entre vocês começaram realmente quando um dia de 2014 o Mons. João (tendo sido informado de que ele sendo superior geral de vocês) teria faculdade de fazer exorcismos, convocou uma reunião secreta dos padres no Thabor na qual comunicou esta notícia e no mesmo dia ele concedeu a todos os padres o poder do “exorcistado” e que foi só depois que começaram a aparecer os famosos “casos de possessão” e que, também não houve a tal “comissão de padres para estudar o assunto” nem houve nada disso que vocês dizem que “diante do inusitado de tais eventos, passaram eles a ser comunicados à direção dos Arautos” mas que nas reuniões secretas dos padres com o Mons. João vocês comentavam tales “eventos” e ele, e somente ele Mons. Joao é que dava as orientações que vocês deveriam seguir?

Por que vocês escondem que embora no começo usavam o ritual de exorcismo clássico depois o começaram a abandonar e preferiram fazer exorcismos “em nome de Mons. João”?

Por que vocês escondem que entre vocês nunca foi usado o nome de “orações ou bênçãos de cura e libertação”, mas que entre vocês sempre, até hoje vocês falam de “exorcismo?

Por que vocês acreditam que este ano 2017 será o ano da Bagarre, que o mundo inteiro será destruído por um meteorito a começar pelos Estados Unidos?

Por que vocês acham que na Bagarre terão que lutar e matar com suas próprias a todos os que vocês consideram inimigos de Deus?

Por que o Mons. João afirmou recentemente que vocês devem diminuir o contato e o “apostolado” dos terciários pois estes são pessoas que são “do mundo”, muitos não se “converteram” e até podem desviar a vocês de sua vocação?

Por que vosso Fundador Dr. Plinio achava que no olhar de Paulo VI via-se o olhar do demônio?

Por que vosso Fundador, Dr. Plinio, achava que João Paulo II também não era Papa legítimo?

Por que vosso Fundador, Dr. Plinio, afirmou uma vez: ai do Papa ou imperador que no reino de Maria não escutar o meu profetismo pois ficará mais negro do que um carvão?

Por que se vocês não têm nada que temer por que querem silenciar a tudo custo a quem espalha estas informações que vocês bem sabem que são verdadeiras pois tudo isto, e muito mais ainda, foi dito nas reuniões secretas de vocês?

Estas são só algumas questões que vocês deveriam responder e não o fazem no esclarecimento. POR QUE VOCÊS NÃO DIZEM TODA A VERDADE?

This article has 3 comments

  1. Renato Reply

    Uau!!!!! Aí está um dos questionários que os visitadores podem usar!!!!!

  2. Perico Reply

    Alfonso, você arrumou um ótimo informante com esse sacerdote português que saiu dos arautos, o Pe. Andrade, e este post o demonstra. Ninguém como os sacerdotes está tão informado lá dentro. Continue!!

    • Administrador Reply

      Perico… tenemos muchos informantes, sobretodo adentro de la institución. No lo conozco al tal Pe. Andrade, y no me consta que me haya mandado información, al menos no con su nombre. Si efectivamente hay un sacerdote portugués llamado Andrade que conoce actividades sectarias dentro de los Heraldos, sería bueno que las comunique a su Obispo para que la Iglesia pueda eliminar esas prácticas lo antes posible. Saludos!

Leave a Comment

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos necesarios están marcados *